sábado, 18 de dezembro de 2010

2011



Prometo deixar o passado lá para trás, aonde ele pertence
Prometo viajar mais
Prometo não me preocupar tanto com bobagens
Prometo respirar mais, andar mais, me exercitar
Prometo atingir a minha melhor forma física no ano de 2011 e, o mais importante, mantê-la
Prometo guardar mais dinheiro, pensar mais no futuro, mas sem deixar de viver o presente
Prometo me fazer as duas perguntas mais importantes: “Eu quero mesmo fazer isso?” e “Como vou me sentir no dia seguinte?”
Prometo me julgar menos e aos outros
Prometo saltar de paraquedas e voar de balão
Desejos materiais, espirituais, emocionais... promessas para uma vida melhor, mais saudável e feliz.
Promessas que são apenas palavras neste momento e o que irão torná-las realidade será a minha vontade de AGIR de FAZER e ACONTECER
Prometo não prometer tanto e realizar as minhas vontades.
Prometo um 2011 perfeito para mim, por mais imperfeições que possam aparecer, porque o que define o que é bom ou ruim é como eu encaro todos os desafios, todos os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário