segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Dia de se dar Força

Pra começar a semana, o novo ciclo da Lua, um novo mês, um novo dia, uma nova chance para a vida!!



"As estrelas do céu brilham para você, incentivando-os a superar os desafios da vida.
Queremos que seu dia seja muito bom.
Falo no plural, porque sei que não apenas eu desejo o seu bem, mas todas as forças do Universo desejam o melhor para você, a fim de que renove a esperança de viver, que tenha confiança em si mesmo.
É assim que começamos um dia novo, alimentando a mente de idéias novas, idéias positivas, idéias de progresso material e espiritual.
Toda renovação começa sempre pelo pensamento.
Ninguém muda se não muda os pensamentos.
Hoje quero iniciar o dia bem, estou vendo que tudo vai dar certo.
Não vou me preocupar com a maldade, com as guerras, com os crimes, com as tragédias, com o desemprego, com as doenças, com os juros altos, eu vou é para frente, não me preocupar com essas coisas negativas.
É claro que vou cuidar de mim, vou ser prudente, mas não quero ser um depósito do lixo do mundo.
Vou enfrentar as dificuldades do caminho.
Aliás, o mundo não tem dificuldades, o mundo tem desafios.
Não é bonito isso, meus amigos?
A vida tem desafios; problemas são apenas mestres do nosso desenvolvimento material e espiritual.
E eu estou aqui no mundo é para vencer desafios, superar adversidades, resolver problemas..."

Médium: José Carlos De Lucca.  Do livro "Para o dia nascer feliz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário